Dúvidas Frequentes

Formas de Pagamento

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento:

Aceitamos cartões de crédito e boleto.

 

Não consigo imprimir meu boleto bancário para pagamento, o que devo fazer?

Para reimprimir seu boleto bancário, realize o login no site. Em seguida, na página inicial no canto superior, clicque em “Meus Pedidos”. Isso mostrará o histórico de todos os seus pedidos já realizados em nosso site. Basta clicar no último pedido realizado, em “ver detalhes”. Ao clicar, você será redirecionado para a página de pagamento, que irá direcioná-lo para a página do banco onde você pode imprimir o boleto bancário ou salvá-lo em PDF, caso deseje.

 

Qual o prazo de entrega para livros em pré-venda?

Os pedidos feitos em Pré-Venda só serão enviados a partir da chegada do produto à editora.

Caso o cliente compre títulos que não estejam em Pré-Venda e queira receber o pedido parcialmente, é necessário entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente para solicitar a liberação do pedido parcial, pelo mail[email protected]

 

Como acompanhar meu pedido?

Após a realização da compra, você receberá diferentes e-mails de acompanhamento do seu pedido: pedido aprovado, pedido recebido, pedido faturado, nota fiscal e, por fim, o código de rastreamento de seu pedido.

 

Como funciona a opção Retirar na Loja?

Na finalização da compra na tela do Carrinho.

Ao realizar a compra em nosso site, de acordo com o CEP do seu endereço, aparecerá um campo para cálculo de frete, e abaixo as informações de envio e retirada na loja. Basta selecionar a opção “Retirar na Editora” e, assim que o pedido estiver preparado para retirada, você receberá um e-mail informando o endereço e o horário para retirada.