DE COMO AÉCIO E MARINA AJUDARAM A ELEGER DILMA

De R$ 42 Por 32.76
em até 7x de R$ 5.26 com juros
VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 32.76 sem juros
  • 2x de R$ 17.12 com juros
  • 3x de R$ 11.58 com juros
  • 4x de R$ 8.81 com juros
  • 5x de R$ 7.15 com juros
  • 6x de R$ 6.05 com juros
  • 7x de R$ 5.26 com juros
Autor(es): CHICO SANTA RITA E FERNANDA ZUCCARO
Editora: GERACAO EDITORIAL
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
loader
Nome Prazo de entrega Valor
DESCRIÇÃO
Em mais um livro polêmico, o experiente especialista em marketing político Chico Santa Rita, que trabalhou em mais de 150 campanhas, agora com a parceria da historiadora e cientista política Fernanda Zuccaro, revela que a presidente Dilma Rousseff foi reeleita não pelas qualidades que não possuía, mas pelos erros das campanhas de seus adversários Aécio Neves e Marina Silva.
Com rigor científico e sem nenhuma piedade, eles devassam tais erros, analisam a última campanha presidencial e revelam detalhes de bastidores. Quase quarenta anos depois de seu surgimento, o marketing político, segundo eles, se “desvirtuou”, ao vender ilusões, enganar as pessoas e deturpar “criminosamente” os fatos.

Sobre os Autores:
CHICO SANTA RITA é jornalista e publicitário, pioneiro do marketing político no Brasil. Está em campo desde a primeira eleição (1976) após a redemocratização. Nesses anos foram em torno de 200 trabalhos em todos os níveis políticos. Ele atuou como coordenador de campanhas eleitorais, consultor de imagem de governos e de corporações políticas, com destaque para as campanhas do presidencialismo no plebiscito de 1993 e do “Não” no referendo sobre a proibição da venda de armas em 2005. Trabalhou no Jornal da Tarde, na editora Abril e na TV Globo, entre outras empresas de comunicação.

FERNANDA ZUCCARO é historiadora pela PUC-SP (2002), com especialização em Administração pela FGV/SP (2004) e em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA – USP (2009). Atua na área de marketing político e comunicação eleitoral e governamental há mais de dez anos, em diferentes níveis de campanhas para candidatos a cargos proporcionais, bem como para campanhas para prefeito, governador e entidades públicas e privadas. Exerce a função de Diretora de Operações da Chico Santa Rita & Associados, uma das mais prestigiadas agências especializadas em marketing político no Brasil e na América Latina.
FICHA TÉCNICA
Código:
GE506
Código de barras:
9788581303246
ISBN13:
9788581303246
Data de Lançamento:
03/08/2015
Peso:
245
Dimensões:
23.00cm x 15.60cm x 23.00cm
Número de páginas:
160