Jogando para ganhar

Por 46
em até 10x de R$ 5.39 com juros
VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 46.00 sem juros
  • 2x de R$ 24.04 com juros
  • 3x de R$ 16.26 com juros
  • 4x de R$ 12.37 com juros
  • 5x de R$ 10.04 com juros
  • 6x de R$ 8.49 com juros
  • 7x de R$ 7.38 com juros
  • 8x de R$ 6.55 com juros
  • 9x de R$ 5.91 com juros
  • 10x de R$ 5.39 com juros
Autor(es): NEY LIMA FIGUEIREDO
Editora: GERACAO EDITORIAL
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
loader
Nome Prazo de entrega Valor
DESCRIÇÃO
**PRODUTO USADO** Este produto pode apresentar pequenas avarias de manuseio e páginas amareladas.

O marketing político, as estratégias das campanhas eleitorais, os vários ângulos de leitura das pesquisas e sua aplicabilidade no processo de luta pelos votos são analisados pelo autor, que participou de 90 campanhas políticas em 15 anos. Aspectos importantes das campanhas de Paulo Maluf, John Kennedy e Bill Clinton são analisados. Um livro fundamental para quem estuda marketing eleitoral e participa de campanhas, nos seus vários níveis de atuação.
FICHA TÉCNICA
Código:
USADO310
Código de barras:
8586028339
Peso:
292
Dimensões:
1.20cm x 13.80cm x 21.00cm
Número de páginas:
240